topo_cabecalho
Adiada apresentação da Companhia Vale do Rio Doce à comunidade acadêmica da UFCG

A apresentação da Companhia Vale do Rio Doce à comunidade acadêmica da UFCG, que seria realizada na próxima sexta-feira, 29, no Centro de Extensão da UFCG (foto), campus de Campina Grande, foi adiada para o dia 27 do próximo mês de outubro. O adiamento se deve à proximidade das eleições, informou o vice-diretor do Centro de Ciência e Tecnologia - CCT, professor Ricardo Cabral de Vasconcelos.

 

A apresentação será direcionada a concluintes dos cursos da área de engenharia (área industrial com foco em manutenção) e visa explanar estratégias de negócios e os principais projetos da companhia.

 

O Gerente de Manutenção da Companhia, Raimundo Honório, diz que “trata-se de momento em que estamos assistindo o maior crescimento da industria brasileira e neste contexto, percebemos as instituições de ensino como uma das principais parceiras de desenvolvimento”. Segundo ele, “nesta oportunidade, ensejamos nos reunir com os coordenadores de estágio, centros de tecnologia, incubadoras, órgãos de integração empresa-escola com o objetivo de estreitarmos as nossas relações com a instituição e estabelecermos estratégias de parceria com a Companhia Vale do Rio Doce, principalmente na área de manutenção”.


Data: 26/09/2006