topo_cabecalho
Inscrições para transferência de cursos encerram-se hoje na UFCG

As inscrições para o Processo Seletivo para Transferência Voluntária (PSTV 2006.2) da UFCG encerram-se nesta sexta-feira, 6. Os interessados em uma das 65 vagas oferecidas devem procurar as sedes da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) nos campi da UFCG em Campina Grande e Cajazeiras, das 8h às 12h e das 14h às 17h30. Os candidatos serão submetidos apenas a uma prova de Língua Portuguesa, no próximo dia 22, das 8h às 11h, em local a ser divulgado. A taxa de inscrição custa R$ 40.

 

Segundo o presidente da Comprov, professor Marcos Gama, o candidato ou seu procurador legal terá que apresentar, no ato da inscrição, o requerimento devidamente preenchido, comprovante de pagamento da taxa ou documento comprobatório de atendimento à condição de isento; declaração de origem, com data do ano 2006, na forma do modelo constante no manual do candidato do Vestibular; histórico escolar atualizado e cópia da cédula de identidade.


Processo de inscrição

 

Primeiro, o candidato deve acessar a página https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/grugrusimples.asp, e preencher a Guia de Recolhimento da União, colocando o código da unidade favorecida: 158195; gestão 15281, código do recolhimento 28883-7, além de outras informações pessoais solicitadas. Depois de preenchida, a guia deverá ser emitida para pagamento no Banco do Brasil.

 

Vagas oferecidas

 

Estão sendo oferecidas as seguintes vagas: curso de Engenharia de Minas (4 vagas – campus Campina Grande -  diurno); Meteorologia (10 vagas - campus Campina Grande - diurnas); Administração (11 vagas - campus Campina Grande  - sendo 7 noturnas e 4 diurnas); Ciências Sociais (13 vagas- campus Campina Grande-  noturnas); Geografia (12 vagas -  campus Cajazeiras - diurnas); História (6 vagas - campus Cajazeiras - diurnas) e Pedagogia (9 vagas - campus Cajazeiras - sendo 4 diurnas e 5 noturnas).


Data: 06/10/2006