topo_cabecalho
UFCG participa do 4º Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras

Uma delegação de 42 secretários da UFCG participou do 4º Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras (CONSUB), realizado de 26 a 29 de setembro último, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O tema central do evento foi A Secretária como facilitadora do sucesso das universidades brasileiras.

A UFCG foi representada por secretários lotados na Reitoria, nos Centros de Ciências e Tecnologia (CCT), de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), de Humanidades (CH), de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa, na Sub-prefeitura, na Procuradoria Jurídica e no Programa de Estudos e Ações para o Semi-Árido (PEASA). A Administração Central da UFCG viabilizou a participação dos secretários no evento, fornecendo passagens, diárias, inscrições, etc.

Esse tipo de evento é importante para a atualização profissional, troca de conhecimentos e experiências, além de abrir novos horizontes para a profissão de secretário. Os secretários da UFCG ainda participaram do VIII Encontro de Secretários da UFPB, realizado na última sexta-feira, 6, em João Pessoa, PB.

A Associação de Secretários da UFCG, através de sua diretoria e seus associados, agradece ao reitor, aos diretores de Centros e coordenadores administrativos das Unidades Acadêmicas pela colaboração.


Data: 10/10/2006