UFCG participa do 4º Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras

Uma delegação de 42 secretários da UFCG participou do 4º Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras (CONSUB), realizado de 26 a 29 de setembro último, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O tema central do evento foi A Secretária como facilitadora do sucesso das universidades brasileiras.

A UFCG foi representada por secretários lotados na Reitoria, nos Centros de Ciências e Tecnologia (CCT), de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), de Humanidades (CH), de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa, na Sub-prefeitura, na Procuradoria Jurídica e no Programa de Estudos e Ações para o Semi-Árido (PEASA). A Administração Central da UFCG viabilizou a participação dos secretários no evento, fornecendo passagens, diárias, inscrições, etc.

Esse tipo de evento é importante para a atualização profissional, troca de conhecimentos e experiências, além de abrir novos horizontes para a profissão de secretário. Os secretários da UFCG ainda participaram do VIII Encontro de Secretários da UFPB, realizado na última sexta-feira, 6, em João Pessoa, PB.

A Associação de Secretários da UFCG, através de sua diretoria e seus associados, agradece ao reitor, aos diretores de Centros e coordenadores administrativos das Unidades Acadêmicas pela colaboração.

Data: 10/10/2006