II Jogos Universitários da UFCG começam nesta sexta

Têm início nesta sexta, 20, prosseguindo até o domingo, 22, os II Jogos Universitários da UFCG, evento que contará com a participação de equipes dos campi de Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras. A competição será disputada no Complexo Esportivo da UFCG, no campus Campina Grande, e inclui as modalidades de futsal, futebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de duplas e xadrez.

Segundo o coordenador do Complexo Esportivo, professor Dione de Assis, cerca de 280 atletas irão participar do evento. “Os atletas de fora ficarão acomodados no próprio campus Campina Grande e farão as refeições no Restaurante Universitário”.

A primeira partida de futebol acontece na tarde desta sexta, entre as equipes de Patos e Cajazeiras, seguida pela disputa entre as equipes de Campina Grande e Sousa. À noite, serão realizados os primeiros jogos de futsal, feminino e masculino. As partidas de vôlei de duplas, tênis de mesa e xadrez vão acontecer no sábado, 21, a partir das 9h30min.

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, através da Coordenação de Apoio Estudantil, em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Data: 18/10/2006