Centro de Educação e Saúde da UFCG recebe visita do presidente do DCE

O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, recebeu na última quarta-feira, 18, a visita do presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Aroldo Félix, com o objetivo de inserir os estudantes no contexto estudantil da entidade.

Na oportunidade, Aroldo Félix realizou palestra onde conscientizou os alunos acerca de seus direitos e deveres, das instâncias da universidade às quais eles podem recorrer em caso de necessidade, bem como da representação estudantil junto aos mais diversos órgãos da instituição. “Devemos participar para que possamos saber o que se passa na universidade da qual fazemos parte”, ressaltou Félix.

O DCE irá agendar outra visita ao campus de Cuité, em breve, quando deverá tratar de questões relativas às eleições dos Centros Acadêmicos dos cursos do referido campus.

Data: 24/10/2006