Eleições no HUAC ainda este ano

Ao receber a minuta de regimento interno elaborado pelo Conselho Gestor do Hospital Universitário Alcides Carneiro - HUAC/UFCG, o Reitor Thompson Mariz encaminhou o documento ao Colegiado Pleno da Universidade para análise e deliberação.

Entretanto, considerando que o Colegiado Pleno se reúne ordinariamente uma vez por mês e antevendo que o processo levará no mínimo dois meses para ser analisado, Thompson determinou que o Conselho Gestor encaminhe ao seu gabinete, no prazo máximo de 30 dias, uma proposta de resolução regulamentando a escolha do superintendente e do diretor médico-hospitalar do HUAC.

A medida tomada pelo Reitor da UFCG, deve-se ao fato da interinidade da atual diretoria se arrastar  por mais de um ano e ser necessário, ao seu ver, que a pesquisa eleitoral seja ainda realizada em 2005.

Data: 30/09/2005