topo_cabecalho
UFCG oferece vaga de professor substituto em Letras

Serão abertas na próxima segunda-feira, 06, encerrando-se no dia 14, as inscrições para o processo seletivo simplificado de uma vaga para professor substituto na Unidade Acadêmica de Letras (UAL) do Centro de Humanidades (CH) da UFCG. A titulação mínima exigida é a graduação em Letras com habilitação em Língua Vernácula.

 

As inscrições serão efetuadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Secretaria da UAL (Bloco B - Hall das Placas do CH) e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3310-1221 ou na página eletrônica www.ufcg.edu.br.

 

EM PATOS – Continuam abertas até a próxima quarta-feira, 8, as inscrições para processo seletivo na Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal (UAEF) do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da UFCG. Está sendo oferecida uma (01) vaga para professor substituto da disciplina Meteorologia e Climatologia e Proteção contra Incêndios Florestais, área de Proteção Florestal.

 

O Edital completo está disponível na Secretaria da UAEF, no campus Patos. Maiores informações pelo telefone (83) 3421.3397 – ramal 235.


Data: 01/11/2006