Eleição para Colegiado na UFCG nesta quarta-feira

Técnico-administrativos escolherão representantes para o Conselho Pleno e a Câmara de Ensino

Das 8h às 21h desta quarta-feira, 8, a UFCG realiza eleição para escolha de representantes dos servidores técnico-administrativos em dois de seus órgãos colegiados. Serão disputadas uma vaga no Conselho Pleno e duas na Câmara Superior de Ensino. Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, José Marcos Viana, o colégio eleitoral é formado por 1.484 funcionários, e a apuração dos votos acontece assim que encerrar o processo.

No campus Campina Grande serão disponibilizados três locais de votação: o CCBS, HUAC e Ginásio de Esportes (onde votam os servidores lotados na Reitoria, Prefeitura Universitária, CH, CCT, CEEI e CTRN); e nos demais campi apenas uma urna será instalada.

Data: 07/11/2006