Cursos da UFCG atraem estudantes de todo o país

Devido à excelente qualidade de vários cursos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), muitos estudantes dos mais diversos Estados brasileiros se inscreveram no vestibular 2007 da instituição. Entre os cursos mais procurados pelos estudantes de outras unidades da Federação estão Engenharia Elétrica e Letras.

Como o vestibular da UFCG teve início neste domingo, a cidade está recebendo “caravanas” de candidatos oriundos de Estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e até mesmo do Sudeste, sobretudo de Minas Gerais.

Alguns dos estudantes, entrevistados pelo Programa Jornal da Manhã, da Rádio Caturité, neste domingo, garantem que buscam fazer um curso superior em Campina Grande devido à qualidade dos cursos superiores oferecidos na cidade.

Data: 12/11/2006