topo_cabecalho
Primeira etapa do Vestibular 2007 é concluída com sucesso

Gabarito será divulgado nesta quarta-feira

As provas referentes à primeira etapa do Vestibular 2007 da UFCG foram concluídas nesta segunda, 13, “com absoluto sucesso”, na opinião do presidente da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), Marcos Gama. Hoje foram realizadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa ou Espanhola, Matemática e Física.

Marcos Gama informou que neste segundo dia de vestibular faltaram 1.292 candidatos, que representam 7,11% dos 18.175 inscritos para esta primeira etapa. Segundo o presidente da Comprov, o índice ficou dentro do esperado. As provas foram realizadas em Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal, Cuité e João Pessoa.

O trabalho da Polícia Federal e dos fiscais foi destacado por Marcos Gama. “As medidas preventivas e o aparato de segurança funcionaram muito bem. Nenhuma grande anormalidade foi detectada. Apenas três candidatos foram flagrados em comportamentos considerados inadequados pela Comprov e prontamente eliminados do concurso”, concluiu.
 
O gabarito será divulgado nesta quarta-feira e, de acordo com o calendário da Comprov, o resultado desta primeira etapa deve sair entre os dias 27 e 30 de novembro. A segunda etapa será realizada nos dias 17 e 18 de dezembro, para os candidatos aprovados nesta primeira fase.

A UFCG está oferecendo 2.065 vagas, além das 150 já preenchidas pelo vestibular especial realizado este ano para o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), no campus Pombal, perfazendo um total de 2.215 vagas no ensino superior público federal.


Data: 13/11/2006