Restaurante Universitário da UFCG cadastra usuários para período 2006.2

Inscrições começam na próxima terça-feira

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG divulgou o calendário de cadastramento para utilização do Restaurante Universitário no período letivo 2006.2. As inscrições acontecem do próximo dia 21 a 12 de dezembro, no Setor de Assistência Social, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

No cadastramento, os alunos novatos e os veteranos não cadastrados devem apresentar xérox do RDM 2006.2, comprovante de renda familiar, declaração do Imposto de Renda ou isenção, carteira de identidade, certidão de nascimento dos irmãos, comprovante de residência e uma fotografia 3 x 4 colorida e recente.

Para os estudantes filho de aposentados, é necessário xerox do cartão de aposentadoria e do comprovante de rendimento; para filhos de agricultores, do cadastro rural (Incra) e da declaração do Sindicato Rural; os filhos de pais separados, da certidão de divórcio ou separação judicial; filhos de pais falecidos, da certidão de óbito; e os bolsista, declaração com horário de suas atividades assinada pelo professor-orientador.

Os estudantes veteranos já cadastrados devem apresentar apenas a xerox do RDM 2006.2 e, se bolsista, declaração com horário de suas atividades assinada pelo professor-orientador. Já os alunos feras, veteranos cadastrados e não cadastrados do Programa Estudante Convênio – Rede Pública (PEC-RP) devem procurar o Setor de Assistência Social nos dias 11 e 12 de dezembro, das 18 às 20h. logo após, nos dias 14 e 15, os retardatários poderão se inscrever das 8 às 11h30 e das 14 às 17h.

Segundo o Setor de Assistência Social, no período passado (2006.1) tiveram direito ao cadastramento 1.084 estudantes, beneficiados com almoço e janta ou só com uma das refeições.

O Restaurante Universitário da UFCG serve cerca de mil refeições diariamente, de segunda a sexta-feira, além de cafés da manhã (todos os dias da semana) nas duas residências universitárias, com almoço e jantar nos finais de semana e feriados.

Data: 16/11/2006