Inscrições para residências universitárias da UFCG serão abertas na próxima segunda

Da próxima segunda-feira, 27, ao dia 7 de dezembro, estarão abertas as inscrições para o preenchimento de 11 vagas nas duas residências universitárias da UFCG, no campus Campina Grande. São oito vagas, sendo 4 masculinas e 4 femininas, para a residência localizada no Edifício Palomo, no centro da cidade, e 3 vagas femininas para a residência localizada no bairro da Prata (foto).

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem apresentar comprovante de matrícula (RDM), carteira de identidade (xerox e original) e duas fotografias 3 x 4; xerox do comprovante de renda familiar e do registro de nascimento de todos que dela dependem; xerox do Título de Eleitor e do Histórico Escolar do Ensino Médio (e para os pretendentes com mais de um período letivo, histórico da graduação atualizado).

Devem ser apresentados pelos candidatos que são filhos de aposentados: xerox do cartão de aposentadoria e do comprovante de rendimento. Filhos de agricultores devem apresentar xerox do cadastro rural (Incra) e da declaração do Sindicato Rural; filhos de pais separados, xérox da certidão de divórcio ou separação judicial; e filhos de pais falecidos, xerox da certidão de óbito.

As inscrições serão realizadas no setor de Assistência Social, no campus Campina Grande, onde também acontecerão as entrevistas dos pré-selecionados, nos dias 11 e 12 de dezembro.  O resulto do processo seletivo será publicado no dia 15 de dezembro na sede do setor de Assistência Social e nas residências universitárias.

Data: 24/11/2006