Centro de Humanidades promove recepção aos feras

O Centro de Humanidades (CH) da UFCG realiza nesta terça-feira, 28, a partir das 18h30, no auditório do Centro de Extensão (foto), no campus Campina Grande, uma programação especial com o objetivo de recepcionar os novos alunos dos cursos de graduação do CH.

A "Recepção aos Feras - 2006" terá início com uma performance musical, seguida de uma apresentação das novas turmas dos cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciências Sociais, Economia, História, Letras e Pedagogia. O programa prossegue com uma sessão de fotos dos feras e mensagens de boas vindas dos integrantes do CH e de representantes do corpo discente da UFCG. A programação será encerrada às 20h com um Coquetel.

Para o professor Lemuel Guerra, diretor do Centro, o momento é muito importante para o aluno que está ingressando na universidade. De acordo com Lemuel, "esse é um momento especial da vida acadêmica dos novos alunos, na medida em que eles recebem informações relevantes, referentes à estrutura do CH, às várias áreas de atuação do nosso Centro, sobre oportunidades de bolsas (Monitoria, PIBIC, PIBIAC, PROLICEN, Extensão), sobre os Programas Especiais de Treinamento (PET), sobre a biblioteca, o LAEG - Laboratório de Apoio ao Ensino de Graduação, dentre outras”. "É o momento em que damos as boas vindas e desafiamos nossos novos estudantes a uma passagem enriquecedora pela universidade, na qual se integrem à ciência, à filosofia e às artes", finalizou.

Data: 28/11/2006