topo_cabecalho
Tranqüilidade marca segundo dia do Vestibular 2007

Lista de aprovados sai no dia 22 de janeiro

As avaliações das disciplinas Biologia, Química, Geografia e História encerraram hoje, segunda, 18, as provas referentes à 2ª etapa do Vestibular 2007 da UFCG. De acordo com o presidente da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), professor Marcos Gama, neste segundo dia faltaram 570 candidatos, que representam 6,53% dos 8.736 inscritos para esta etapa. As provas foram realizadas em Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal, Cuité e João Pessoa.

Segundo Marcos Gama, as provas aconteceram na mais absoluta tranqüilidade, não sendo detectada nenhuma grande anormalidade. “Apenas dois candidatos foram flagrados em comportamentos considerados inadequados pela Comprov e prontamente eliminados do concurso”, informou o professor, que destacou o trabalho da Polícia Federal e dos fiscais. “As medidas preventivas e o aparato de segurança funcionaram muito bem”, concluiu.
 
A divulgação da lista de aprovados acontecerá no dia 22 de janeiro de 2007.

A UFCG está oferecendo 2.065 vagas, além das 150 já preenchidas pelo vestibular especial realizado este ano para o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), no campus Pombal, perfazendo um total de 2.215 vagas no ensino superior público federal.


Data: 18/12/2006