topo_cabecalho
Curso de introdução à bioinformática vai ser oferecido pela UFCG no campus de Patos

O Centro de Saúde e Tecnologia Rural - CSTR, da UFCG, campus de Patos, abriu inscrições para o curso de Introdução à bioinformática: princípios de genética molecular; ferramentas básicas de bioinformática, aplicações em análise de genes e genomas, previsto para acontecer de 17 a 28 de outubro, com a participação dos professores Dr. Marcos Catanho, do Instituto Oswaldo Cruz, do Rio de Janeiro, e do Dr. Paulo Paes de Andrade, Coordenador do Programa Genoma Nordeste. A informação foi passada pelo Assessor de Pesquisa e Pós-graduação do CSTR, professor Onaldo Guedes Rodrigues.

 

Toda a programação sobre o curso e as demais informações necessárias podem ser consultadas pelos endereços eletrônicos www.bioinfo-patos.active.ws / www.bioinfo-patos.cjb.net .

 

O Dr. Marcos Catanho tem mestrado em Biologia Celular e Molecular, com Área de Concentração em Bioinformática. O Dr. Paulo Paes de Andrade, é Pós Doutorado em Imunologia e Biologia Molecular, e pertence ao quadro docente do Departamento de Genética/ UFPE, em Recife.


Data: 07/10/2005