Projeto Doutores da Brincadeira increve voluntários na próxima sexta

O projeto Doutores da Brincadeira, realizado no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da UFCG, pelo Grupo de Trabalho de HUmanizAção (GTH), vai abrir inscrições para voluntários na próxima sexta, 29, das 8h às 13h, ocasião em que também será efetuado o treinamento dos inscritos. As inscrições serão realizadas na sala do GTH, no HUAC, na rua Carlos Chagas, s/n, no bairro de São José

De acordo com o idealizador e coordenador do projeto, psicólogo Eugênio Felipe, podem se inscrever aposentados, trabalhadores ou estudantes de qualquer área de conhecimento, com mais de 16 anos. “Os interessados devem levar cópia de RG, duas fotos 3x4 e pagar uma taxa de 11 reais, que cobrirão as despesas com fardamento e crachá”, explicou.

O projeto foi iniciado em 1999 e desde então já registrou a participação de mais de mil voluntários.

Maiores informações podem ser obtidas pelos fones 9971.3197 ou 8869.3197.

Data: 26/12/2006