Comissão para criação do curso de Medicina no Sertão visitará cidades

Marcada para o próximo mês, a visita da comissão institucional responsável pela avaliação e averiguação das condições estruturais para a criação do curso de graduação em Medicina aos campi Sousa e Cajazeiras da UFCG, segundo a sua presidente, professora Vilma Mendoza.

Sem revelar a data nem qual das cidades será a primeira a ser visitada, Vilma Mendoza disse que os trabalhos de levantamento de dados quanto à vocação, equipe pedagógica, infra-estrutura, localização do campus, entre outras informações, que compõem a avaliação técnica será concluído num período de 30 dias.

São membros da comissão os professores Sigisfredo Luís Brenelli, da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Campinas (SP), e Tânia Torres Rosa, da Universidade de Brasília.

Data: 05/01/2007