Técnico do Ministério do Planejamento visita a UFCG

Nesta segunda-feira, 8, o técnico do Departamento de Sistemas e Informações do Ministério do Planejamento, Max Valter Martins (primeiro à direita, na foto), esteve visitando a Secretária de Recursos Humanos (SRH) da Universidade Federal de Campina Grande. Em férias, Max aproveitou para rever a turma de técnico-administrativos da Divisão de Cargos e Salários que participou de treinamento ministrado por ele em julho de 2005, na própria UFCG.

Segundo o secretário da SRH/UFCG, José Marcos Viana, Max Valter é o elo de interação da universidade com o Ministério do Planejamento. “É a ele que recorremos quando precisamos de caminhos para a solução de qualquer problemática, especialmente no quesito folha de pagamento”, disse, orgulhoso da amizade consolidada pela rotina de trabalho, “estamos explorando sua estada em nosso convívio para ajustes na dinâmica e receber orientações para as futuras folhas”, completou.

Amadurecimento, interação e independência da equipe foram destacados por Max ao fazer uma leitura do setor depois de um ano e meio do treinamento aplicado por ele. “A descentralização promovida pelo secretário e a confiança adquirida, equacionaram e elevaram os resultados”, considerou, dizendo que a UFCG é uma importante auxiliar nas questões relacionadas às Ifes para o Ministério do Planejamento.

Em tempo – José Marcos, também em férias, está sendo substituído por Geraldo Morais.

Data: 08/01/2007