topo_cabecalho
Engenharia Elétrica é a grande campeã do VI Torneio de Futebol da UFCG

Após derrotar na final a equipe de Engenharia de Materiais pelo placar de  1 x 0, a equipe de Engenharia de Elétrica sagrou-se campeã do VI Torneio de Futebol da UFCG, evento disputado nos meses de setembro e outubro, no campo de futebol da UFCG, que contou com a participação de 16 equipes de vários cursos da UFCG.

A equipe de Elétrica sagrou-se campeã com cinco vitórias, uma derrota e um empate, tendo sua formação com os seguintes atletas: Alec-Sander, Tiago, Mateus, João Batista, Kleytson, Rafael Queiroz, Kárcius, Eduardo Rovaris, Ricardo, Warner e Adriano.

A competição atingiu seus objetivos, sendo disputada com muita disciplina, organização e motivação por parte dos atletas. Nas 38 partidas, foram marcados 175 gols, numa média de 4,6 gols por jogo.
   
A coordenação do evento esteve a cargo dos professores Dione de Assis Souza, Otacílio Batista Flor, Flávio Farias, Heliomar Barbosa e Josehildo Moura, que esperam repetir o sucesso alcançado no torneio na próxima versão da competição, a ser disputada no primeiro semestre de 2006.


Data: 13/10/2005