topo_cabecalho
Resultado do Vestibular da UFCG sai nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 18, a partir das 15 horas, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande estará divulgando o resultado do Vestibular 2007. A relação dos candidatos classificados será afixada na sede da Comprov no campus Campina Grande e nas suas coordenações nos demais campi da UFCG – Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa – e disponibilizada na internet através dos sites www.comprov.ufcg.edu.br e www.ufcg.edu.br.

Juntamente com o resultado do vestibular, a Comprov estará disponibilizando o calendário de cadastramento dos classificados. No campus Campina Grande, acontecerá de 5 a 9 de fevereiro no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, com dia e horário específicos para cada curso. Nos demais campi - Cajazeiras, de 5 a 7 de fevereiro; Cuité, Patos, Pombal e Sousa nos dias 5 e 6 de fevereiro -também com data e horário específicos, os locais de cadastramento serão as coordenações de curso.

O presidente da Comprov, Marcos Gama, disse que a iniciativa de divulgar o resultado do vestibular juntamente com o calendário de cadastramento contribui para que os classificados se programem e providenciem a documentação necessária. “Esta é a nossa principal preocupação neste instante. Pois, o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda da classificação”, ressaltou Marcos Gama, dizendo que irá pedir a colaboração da imprensa para divulgação conjunta do resultado com o edital de cadastramento.

Documentação exigida – No cadastramento, o candidato classificado deve apresentar o original e entregar cópia (que poderá ser autenticada pelo funcionário responsável pelo cadastro) da seguinte documentação: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado; cédula de identidade emitida por órgão competente; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e CPF (Cadastro de Pessoa Física).


Data: 17/01/2007