topo_cabecalho
Rede Nordeste de Biotecnologia lança edital de doutorado em biotecnologia

Inscrições até 2 de março

Serão distribuídas 100 vagas em quatro áreas de concentração: biotecnologia em saúde, biotecnologia em recursos naturais, biotecnologia em agropecuária e biotecnologia industrial.

Entre os objetivos da chamada, constam formar pessoal qualificado para o exercício da pesquisa e do magistério superior no campo da biotecnologia e incentivar a pesquisa na área, sob perspectiva multi e interdisciplinar.

O público-alvo é formado por portadores de diplomas de cursos de nível superior, graduação plena, reconhecidos pelo Ministério da Educação.

De acordo com o edital, os candidatos deverão inicialmente identificar a área de concentração, a linha de pesquisa e o orientador com o qual deverão preparar a proposta de pesquisa a ser submetida.

As inscrições deverão ser efetivadas obrigatoriamente por meio do Sistema Acadêmico Eletrônico, disponível no site http://www.renorbio.org.br (Inscrições - Formulário).

Em seguida, os candidatos deverão entregar a documentação impressa prevista na chamada, na secretaria do Ponto Focal estadual ao qual o orientador está vinculado, até o último dia de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas no site http://www.renorbio.org.br, pelo e-mail renorbio@uece.br ou pelo telefone da Secretaria Executiva do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia do Renorbio (85) 3101-9645.

Para conferir a íntegra do edital, acesse http://www.renorbio.org.br/tpl/rnb/edital0701.pdf


Data: 06/02/2007