topo_cabecalho
Centro de Humanidades presta homenagem ao professor Fábio Gutemberg nesta quinta

O Centro de Humanidades da UFCG, através da Unidade Acadêmica de História e Geografia (UAHG), vai realizar nesta quinta-feira, 01, a partir das 10h, no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), uma homenagem póstuma ao professor Fábio Gutemberg Ramos Bezerra de Souza, que faleceu no dia 24 de fevereiro de 2007, vítima de acidente automobilístico.

 

Docentes, funcionários e alunos da UFCG, além de outros amigos e familiares de Fábio Gutemberg, deverão estar presentes à cerimônia, que contará também com a participação do Coral "Coro em Canto" e do Grupo Receita de Choro, entoando cânticos em homenagem ao professor.

 

A Diretoria do Centro de Humanidades já solicitou à Reitoria da UFCG a suspensão das aulas, neste Centro, entre 10 e 12 horas desta quinta-feira, e está convidando toda a comunidade acadêmica para participar deste ato de solidariedade.

 

Fábio Gutemberg partiu de forma prematura, aos 43 anos. Era professor da UAHG - Doutor em História, pela UNICAMP - e coordenador do Curso de Mestrado em História da UFCG.


Data: 28/02/2007