Contagem regressiva para o I Simpósio Nordestino sobre Resíduos Sólidos

Prazo para submissão de trabalhos se encerra na próxima segunda-feira

Encerra-se na próxima segunda, 12, o prazo para submissão de trabalhos para o I Simpósio Nordestino Sobre Resíduos Sólidos: Gestão e Tecnologias de Reciclagem (SINRES). O evento, realizado pela Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais da UFCG, vai acontecer de 22 a 24 do corrente e, segundo seus organizadores, deve atrair mais de 300 participantes.

O Simpósio tem a finalidade de promover o intercâmbio entre estudantes, profissionais e acadêmicos da área, incrementando o ensino, a pesquisa e a extensão através da apresentação de trabalhos experimentais e/ou teóricos. “São muitos os projetos desenvolvidos por várias unidades acadêmicas da UFCG, e de outras universidades, que precisam de maior visibilidade”, disse Luciana de Figueiredo Lopes Lucena, vice-presidente da Comissão Organizadora do evento.

As inscrições e submissões de trabalhos serão efetuadas exclusivamente através da página do evento na internet. Cada inscrição dará direito à submissão de dois trabalhos.

Data: 09/03/2007