Escola de Audiocomunicação retoma atividades

Foram reiniciadas nesta segunda, 13, as aulas na Escola de Audiocomunicação Demóstenes Cunha Lima (EDAC), localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande. O prédio estava em reformas há um ano e meio e, durante a realização dos trabalhos, as aulas foram ministradas nas dependências da 1ª Igreja Batista, na rua João Lourenço Porto, no centro da cidade. A escola, que oferece Ensinos Infantil, Fundamental e Médio, atende a alunos de 26 municípios.

Criada em 1983 por um grupo de professores da UFCG, a EDAC atualmente é vinculada ao Governo do Estado e funciona como campo de estágio, extensão e pesquisa do curso de Pedagogia da UFCG, especialmente da Habilitação em Educação de Deficientes da Audiocomunicação.

Nova linha telefônica

A Divisão de Telecomunicações da UFCG informa aos alunos e professores que desenvolvem atividades na EDAC, que o telefone da escola mudou para (83) 3337.2968.

Data: 12/03/2007