Itabaiana mobiliza-se pela instalação de campus da UFCG

Movimento contará com a participação do reitor Thompson Mariz

Para participar de uma mobilização pela instalação de um campus da UFCG em Itabaiana, organizada pela Prefeitura e pela Câmara Municipal, o reitor Thompson Mariz (foto) estará na manhã da próxima quinta-feira, 22, naquela cidade. Na oportunidade, a prefeita Eurídice Moreira sancionará a lei de doação das instalações do CAIC, no bairro de Jacuri, para a Universidade.

No último dia 9, o secretário de Projetos Estratégicos da UFCG, Márcio Caniello e o prefeito universitário Eduardo Bonates estiveram em Itabaiana verificando possíveis locais para instalação do campus e apontaram como melhor opção o CAIC. Além do prefeito universitário e do secretário, acompanharão o reitor na mobilização os pró-reitores de Ensino, Vicemário Simões, e de Administração, Alexandre Gama, além do membro da comissão de elaboração do Plano de Expansão da UFCG, Martinho Salgado.

Data: 20/03/2007