Ciclo de debates discute ações do Projeto Universidades Cidadãs

Terá início na tarde desta quinta-feira, 22, o I Ciclo de Debates do Projeto Universidades Cidadãs – Estação Paraíba, realizado pela UFCG e pelo Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida (COEP). De acordo com o coordenador do projeto, Fernando Garcia, o primeiro tema a ser tratado será Educação Popular e Economia Solidária. A palestra será proferida pelo professor Roberto Veras, da Unidade Acadêmica de Sociologia e Antropologia da UFCG, a partir das 16h, no Laboratório de Tecnologias Agroambientais, no bloco CP, próximo à diretoria do CCT.

“A idéia é que esses debates se realizem mensalmente”, explica Fernando. Segundo ele, o objetivo do ciclo é discutir temas relacionados às atividades de extensão realizadas pelo projeto junto às comunidades de agricultores familiares.

Data: 21/03/2007