Ministério divulga lista de cursos que serão avaliados pelo Enade

O Ministério da Educação publicou na quarta-feira (21), no Diário Oficial da União as 16 áreas cujos cursos serão avaliados no próximo Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

Serão avaliados os estudantes que entraram e concluem os cursos de agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional e zootecnia, além de tecnologia de radiologia e tecnologia em agroindústria.

As inscrições para o Enade são feitas pelos responsáveis pelas instituições de ensino superior e devem ser realizadas até o dia 31 de agosto. Entre os inscritos, o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) escolhe um número limitado. Quem colar grau até o dia 18 de agosto também está dispensado do exame.

O Inep divulgará a lista de estudantes selecionados até 25 de setembro. Os locais de prova saem até o dia 22 de outubro.

Data: 23/03/2007