História e Natureza serão debatidas hoje à noite no Estadual da Prata

Palestra é uma promoção do centro de divulgação Espaço da Água, da UFCG

Será proferida logo mais às 19h, na sala de vídeo do Colégio Estadual da Prata, a palestra História e Natureza, do professor José Otávio Aguiar, da Unidade Acadêmica de História e Geografia da UFCG. A palestra é uma promoção do centro de divulgação científica Espaço da Água, montado naquele educandário pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) com o apoio do CNPq.

Segundo o coordenador geral do projeto, João Tertuliano, da Unidade Acadêmica de Física da UFCG, o professor José Otávio abordará a forma como os recursos hidrográficos aparecem nas atuais preocupações dos chamados historiadores ambientais.

Inaugurado em novembro do ano passado, o Espaço da Água tem como objetivo divulgar conhecimentos necessários à conservação e ao uso racional da água, nas escolas e nas associações de moradores, urbanos e rurais.

Data: 03/04/2007