topo_cabecalho
Concursos para professor serão realizados na UFCG

São oferecidas quatro vagas, nos campi Patos e Sousa

A UFCG vai realizar concursos públicos para o preenchimento de quatro vagas de professor substituto, na categoria correspondente a professor auxiliar. Três vagas são na Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), no campus Patos, e uma vaga é na Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), no campus Sousa.

No CSTR, as inscrições começam nesta terça, 10, e prosseguem até o dia 18 de abril, com as provas sendo realizadas nos dias 24 e 25 de abril. As vagas oferecidas são nas áreas: Morfofisiologia Animal (Fisiologia Veterinária), Medicina Veterinária Preventiva (Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal – Carne e Derivados) e Deontologia, sendo uma vaga para cada área.

Já no CCJS, a vaga á na área de Contabilidade (Gestão financeira e atuarial) e as inscrições, que começaram nesta segunda, 9, prosseguem até a próxima sexta-feira, 13.

Outras informações podem ser obtidas pelos fones (83) 3421.3397 - ramal 222, no CSTR, ou pelo fone (83) 3522.2780 - ramal 234, no CCJS.


Data: 09/04/2007