Novos dirigentes do CCT querem a colaboração de todos

O novo diretor do Centro de Ciência e Tecnologia - CCT, professor Bráulio Maia Júnior (foto), e o seu vice, Ricardo Cabral de Vasconcelos, enviaram e-mail para a Assessoria de Comunicação da Universidade realçando a "lisura com que a Comissão Eleitoral e os que direta e indiretamente atuaram na recente eleição para Direção de Centro". Eles afirmam que "essa atitude de co-participação demonstrada vem corroborar o alto nível de profissionalismo dos que compõem nossa Universidade". A eleição aconteceu na última quarta-feira, 19.

"Nossa admiração e agradecimento ao Colégio Eleitoral incluso Corpo Técnico- Administrativo, Corpo Docente e Corpo Discente pela confiança em nosso futuro trabalho, esperamos contar com a colaboração de todos para que se concretize o anseio de liberdade de ação interativa. Reiteramos nosso Compromisso com o CCT de uma gestão com Dinamismo e Participação frente as exigências atuais de gerenciamento das universidades", afirmam os dirigentes, no final do e-mail.

Saiba mais sobre o Centro de Ciência e Tecnologia - CCT

O CCT, em sua nova configuração, é constituído pelos Departamentos de Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Matemática e Estatística, Física e Desenho Industrial, será ainda um dos maiores Centros da UFCG, em termos de número de alunos e demais indicadores acadêmicos. Ele continuará oferecendo 8 cursos de graduação: Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Bacharelado em Matemática, Licenciatura em Matemática, Bacharelado em  Física e Desenho Industrial, além do novo curso em Engenharia de Produção. Na pós-graduação serão oferecidos 3 Cursos de Mestrado: Engenharia Química, Engenharia de Materiais, e Matemática, além do Doutorado Multidisciplinar em Engenharia de Processos, que integra academicamente a maioria dos departamentos que o compõem.

Data: 24/10/2005