Tênis de mesa da UFCG é campeão da Olimpíada Rainha da Borborema

Categoria feminina conquistou vice-campeonato

A equipe de Tênis de Mesa da UFCG está batendo um bolão. Dois alunos se destacaram durante as competições da XIV Olimpíada Rainha da Borborema, que está sendo disputada em Campina Grande. Anderson Tiago, do curso de Administração, conquistou o troféu de campeão da modalidade masculino adulto, enquanto que Susan Turuda, do curso de Desenho Industrial, ficou com o título de vice-campeã da categoria feminina. “Isso nos deixa muito felizes e animados quanto à possibilidade de novas conquistas”, festejou Dione de Assis, coordenador de Esportes da universidade.

Realizada pela Prefeitura de Campina Grande, a Olimpíada Rainha da Borborema reúne 107 entidades e mais de 4 mil atletas, estendendo-se até o dia 3 de maio. Estão sendo disputadas 17 modalidades: aeromodelismo, atletismo, basquete, futebol de botão, futebol de campo, futsal, futevôlei, handball, judô, karatê, natação, skate, tênis de mesa, tênis de quadra, voleibol, xadrez e moto cross.

Data: 23/04/2007