topo_cabecalho
Prazo para entrega do Formulário de Mapeamento de Competências termina amanhã

Termina nesta sexta-feira, 27, o prazo para a entrega dos formulários de mapeamento de competências dos servidores técnico-administrativos da UFCG. O prazo anterior, dia 20, foi prorrogado a pedido das unidades administrativas que tiveram dificuldades na coletas dos dados de seus funcionários.

O mapeamento faz parte da elaboração dos programas de desenvolvimento pessoal do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) que contempla ações de aperfeiçoamento das competências institucionais, a partir da qualificação individual de seus servidores.

O secretário de Recursos Humanos, José Marcos Viana, disse que o PCCTAE está direcionado para o desempenho do servidor nas suas atribuições e que a diferença entre o perfil requerido e o realizado – os problemas de desempenho –subsidiará a elaboração do plano de capacitação.

A Assessoria de Gestão Pessoal da SRH apresentou o programa aos centros acadêmicos do campus Campina Grande, enquanto que o secretário esteve pessoalmente nos demais campi da UFCG, tirando dúvidas.

Os servidores podem procurar esclarecimentos sobre o preenchimento dos formulários de mapeamento pelo telefone 3310.1575.


Data: 26/04/2007