6º Seminário sobre o Vestibular da UFCG será realizado em maio

Evento debaterá o conteúdo das provas

Entendendo que a realização de um processo seletivo de acesso ao ensino superior é uma tarefa que requer contínuo aprimoramento, a Comissão de Processo Vestibulares da UFCG (Comprov) realizará no próximo dia 9 de maio, no auditório do Reenge, no campus Campina Grande, o 6º Seminário Vestibular UFCG.

O evento, cujo tema este ano é a Interdisciplinaridade, tem como objetivo a avaliação do processo vestibular, levando em consideração a intercomunicação entre as disciplinas. De acordo com seus defensores, com o processo de especialização do saber, a interdisciplinaridade apresenta-se como uma resposta eficiente à excessiva compartimentalização do conhecimento.

O Seminário será aberto a professores, funcionários e estudantes da UFCG e de outras universidades, além de escolas de Ensino Médio. Também serão debatidas, dentre outras, questões sobre a elaboração dos conteúdos das provas do Vestibular oferecido pela UFCG.

Data: 27/04/2007