Prorrogadas as inscrições para escolha do discurso dos concluintes da UFCG

O novo prazo é o dia 11 de maio

Por decisão da Comissão Institucional responsável pela organização da Colação de Grau, foi prorrogado, até o dia 11 de maio, o período de inscrição para seleção do discurso dos concluintes do campus Campina Grande. O texto será lido na cerimônia de colação de grau do período letivo 2006.2

Os alunos interessados devem se inscrever na Pró-Reitoria de Ensino, pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h30.

Segundo Maria do Socorro Andrade, presidente da Comissão Institucional de Colação de Grau, o discurso deve ser amplo em sua abordagem, de modo a contemplar os diversos cursos do campus, ressaltando o impacto positivo da UFCG na sua formação, enquanto instrumento de transformação e contribuição para a sociedade. “Serão considerados: conteúdo, originalidade, pertinência, criatividade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio correto da norma culta da Língua Portuguesa”, disse.

No ato da inscrição, o candidato deve levar uma cópia do texto impressa e uma cópia em arquivo eletrônico, bem como um comprovante de que é provável concluinte no período 2006.2.

Os textos devem ter no máximo 5 folhas em papel A4, digitadas na fonte Arial ou Times New Roman, tamanho da fonte 14, espaçamento entre linhas 1,5 cm; margem superior: 2,5 cm, inferior: 2 cm, lateral esquerda e direita: 2 cm.

Data: 04/05/2007