COLEGIADO PLENO

NOTA

O Colegiado Pleno do Conselho Universitário se reunirá na próxima quarta-feira, 09 de maio de 2007, a partir das 9h, no Auditório Guillardo Martins, em reunião extraordinária, para deliberar sobre a escolha de um campus do Sertão da Universidade Federal de Campina Grande que deverá sediar um novo curso de medicina.

Tendo em vista a sala de reunião dos Órgãos Deliberativos Superiores só dispor de 56 (cinqüenta e seis) assentos, 48 (quarenta e oito) dos quais serão ocupados pelos Conselheiros do Colegiado Pleno, e diante do já manifestado interesse de membros da sociedade civil das cidades de Patos, Sousa e Cajazeiras em acompanhar as análises e discussões que nortearão a deliberação final, será disponibilizado um telão, no Auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, para aqueles que queiram acompanhar a transmissão ao vivo da reunião, cujo caráter público será assim garantido. Nesta ocasião, será concedido o direito de voz, durante 05 (cinco) minutos, a um representante, de cada campus ou cidade envolvida, que não seja membro do Conselho, para fazer uso da palavra.

Depois de concluídos os trabalhos referentes à pauta desta reunião, o Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Prof. Thompson Fernandes Mariz, concederá entrevista coletiva à imprensa, versando sobre o tema objeto da ordem do dia.

Thompson Fernandes Mariz

Data: 07/05/2007