Poesia on-line na UFCG

Mural eletrônico serve para divulgação da produção literária

Agora ficou mais fácil para os amantes da poesia na UFCG apreciarem esse belo gênero literário, bem como demonstrarem seus talentos. É que a Editora da Universidade Federal de Campina Grande (EDUFCG) abriu um espaço virtual para que os poetas da comunidade universitária possam divulgar seus trabalhos.

Disponibilizado no site da editora, o Muro é uma iniciativa dos professores Antônio Clarindo e Antônio Gomes, diretores do órgão, e Francisco Metri (Chicão), da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia.

Além da divulgação literária, o mural eletrônico também oportuniza o conhecimento da produção da poesia do seu tempo, num intercâmbio entre artistas. “Neste primeiro momento, estamos priorizando os poetas da UFCG, mas sem fazer restrições aos demais artistas da cidade”, disse Chicão, que tem alguns de seus versos publicados no Muro.

Confira as poesias: http://www.ufcg.edu.br/~edufcg/conteudos/o_muro/o_muro_maio_2007.htm.

Data: 11/05/2007