Cadastramento para o Restaurante Universitário da UFCG começa no próximo dia 22

De 22 de maio a 1º de junho, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da UFCG estará realizando o cadastramento para o Restaurante Universitário do campus Campina Grande.  As inscrições serão feitas no Setor de Assistência Social, ao lado da Prefeitura Universitária, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Os alunos novatos e os veteranos não cadastrados devem entregar no ato da inscrição, além de uma fotografia 3x4 colorida e recente, xerox do RDM 2007.1, da carteira de identidade e da certidão de nascimento dos irmãos, como também dos  comprovantes de renda familiar, Imposto de Renda ou declaração de isenção dos pais ou responsável do aluno e de residência. Aos veteranos já cadastrados é exigida apenas a xerox do RDM 2007.1.

O estudante que for filho de aposentados deve apresentar o cartão e o comprovante de rendimento da aposentadoria; o filho de agricultores, o Incra da terra e a declaração do sindicato rural; de pais separados, certidão de divórcio ou separação judicial; e os que com os pais falecidos, apresentar certidão de óbito. O aluno bolsista é obrigado a apresentar uma declaração com o horário de suas atividades, assinada pelo seu orientador.

Para os alunos do Programa de Estudante Convênio (PEC-RP), do turno da noite - novatos, cadastrados e não cadastrados – as inscrições serão  nos dias 28 e 29 de maio, das 18 às 20 horas. Já os retardatários (diurno e noturno) terão outra oportunidade de se cadastrarem nos dias 4 e 5 de junho, das 8h às 11h30 e 14h às 17h.

Data: 14/05/2007