Comissão de Avaliação da UFCG convoca comunidade a responder questionário

Atividade faz parte do processo da auto-avaliação do Sinaes

A comunidade universitária está sendo convidada pelo Programa Permanente de Avaliação (PPA) da UFCG a responder o questionário dinâmico de auto-avaliação da instituição, até o próximo dia 15 de junho. O formulário pode ser respondido eletronicamente, na página www.reitoria.ufcg.edu.br/ppa, ou manualmente, por documento disponibilizado na Comissão Própria de Avaliação (CPA), no bloco AB, ou ainda na Coordenação de Avaliação Institucional (CAI), na Reitoria.

O questionário faz parte do processo de auto-avaliação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), do MEC, e objetiva definir e executar um projeto que envolva toda a comunidade universitária democraticamente, recebendo sugestões para diminuir a distância projeto/realidade e que possam direcionar ou redirecionar as metas do Plano de Desenvolvimento Institucional, também descobrindo novas demandas e identificando potencialidades pouco exploradas na UFCG.

Edital CPA Nº. 005, de 8 de maio de 2007

Data: 15/05/2007