Reitor da UFCG participa de reunião da Andifes em Cuiabá

Durante o encontro será escolhida a nova diretoria executiva da entidade

O reitor da UFCG, Thompson Mariz, se encontra em Cuiabá-MT onde participa nesta sexta-feira e sábado, 18 e 19, da reunião da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) que escolherá a nova diretoria executiva da entidade. No encontro, também serão homologados o Diretório Nacional e a eleição do Conselho Fiscal para a gestão 2007/2008.

Os dirigentes aproveitarão a reunião para discutir alguns assuntos pontuais da Andifes, tais como o plano de carreira dos técnico-administrativos, a implantação do Banco de Professor-Equivalente, plano de saúde e os recursos orçamentários destinados pela Secretaria de Educação Superior (SESu) às Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes).

O secretário da Educação Superior, Ronaldo Mota, e o presidente da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), Nelson Simões, participam do evento.

Data: 17/05/2007