UFCG vai realizar curso de especialização em Desenvolvimento Sustentável

Inscrições prosseguem até 30 de junho

Prover os técnicos de nível superior ligados ao setor rural de informações básicas a respeito de como realizar o desenvolvimento sustentável para o semi-árido brasileiro é o objetivo do curso de especialização que a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceira com a Associação Brasileira de Educação Agrícola Superior (ABEAS), vai realizar no campus Campina Grande. As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho e as aulas estão previstas para iniciar no dia 1º de julho.

O curso terá uma carga horária de 500 horas/aula e, segundo seu coordenador, professor Dermeval Araújo Furtado, da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), a metodologia será a do ensino à distância, onde se utilizará a comunicação eletrônica (internet) e o correio, como principais meios de comunicação, “proporcionando aos tutores e alunos maior comodidade, versatilidade e agilidade, além de eliminar despesas financeiras de locomoção”.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na sede da ABEAS, Av. W3 Norte, Quadra 516, Bloco A – Ed. Inácio de Lima Ferreira – 3o andar - CEP: 70770-515, Brasília – DF. O fone para contato é o (61) 3349.0200 ou 3349.2019. Outras informações podem ser obtidas na página www.abeas.com.br ou pelo e-mail: abeas@abeas.com.br.

Data: 25/05/2007