topo_cabecalho
Congresso Brasileiro de Polímeros será realizado em Campina Grande

Evento acontece de 7 a 11 de outubro, no Hotel Garden

A cidade de Campina Grande vai sediar, de 7 a 11 de outubro, o 9º Congresso Brasileiro de Polímeros - 9º CBPol. O evento será realizado no Centro de Convenções do Hotel Garden e já tem confirmada a participação de pesquisadores dos EUA, Itália, Reino Unido e Canadá.

“Estão programadas sete sessões plenárias, com palestras envolvendo os mais variados temas da área de polímeros”, informa a coordenadora do evento, professora Laura Hecker de Carvalho, da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Segundo ela, além da apresentação de trabalhos, sob a forma oral ou em pôster, o evento também contará com a participação de importantes empresas ligadas aos setores petroquímico, de insumos, de transformação e de equipamentos, através da exposição de produtos e da realização de palestras de cunho mercadológico e/ou técnico.

O CBPol é o maior evento da área de polímeros realizado no Brasil, sendo organizado a cada dois anos pela Associação Brasileira de Polímeros (ABPol), desde 1991. Cada edição atrai cerca de 500 participantes do Brasil e de outros países.

Outras informações na página www.cbpol.com.br.


Data: 28/05/2007