topo_cabecalho
Programa promove interação com os servidores terceirizados no campus Cuité

Os servidores terceirizados do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, já dispõem do Programa Diálogo Direto de Segurança (DDS), implantado pela Prefeitura Universitária Setorial daquele campus, para uma maior interação sobre questões referentes à saúde, segurança e meio ambiente. O programa foi implantando nesta segunda-feira, 28, e suas reuniões serão semanais.

A expectativa do instrutor Wellington Sousa, sub-prefeito do campus, é que com o programa esteja criado o canal para a troca de informações, apresentação de idéias e respostas às dúvidas em relação aos serviços terceirizados; dessa forma, promovendo um melhor desempenho das atividades. “Estamos incentivando a participação de todos os membros, para que cada grupo conduza o DDS com os temas pertinentes ao seu trabalho”.

As reuniões semanais terão duração de 30 minutos e trataram de diversos assuntos, como o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individuais (EPI’s), cuidados e técnicas para trabalhos em altura, acidentes de percurso e primeiros socorros; todos relacionados a acontecimentos cotidianos - na equipe, na família, no trânsito ou divulgados pela imprensa - que promovam aprendizado e informação.


Data: 30/05/2007