topo_cabecalho
Unidade Acadêmica de Educação da UFCG promove curso de especialização

O curso é gratuito e são oferecidas 21 vagas

 

A Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades da UFCG vai abrir inscrições, de 18 a 27 de junho de 2007, para o processo seletivo ao Curso de Especialização em Educação: Gestão Educacional. O curso é gratuito e tem como público-alvo os profissionais dos sistemas públicos de ensino.

 

Estão sendo oferecidas 21 vagas, das quais 15 são para os profissionais que atuam na gestão educacional, nos sistemas públicos de ensino, outras três para recém-licenciados com graduação plena (que tenham concluído o curso há, no máximo, dois anos) e três vagas destinadas aos demais profissionais da educação, também dos sistemas públicos de ensino.

 

São exigidos dos candidatos os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação (Licenciatura Plena), certificado de conclusão de curso ou declaração de que irá concluir a Licenciatura antes do início das aulas da Especialização; histórico escolar da Licenciatura; formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato; curriculum vitae e seus respectivos documentos comprobatórios e, ainda, cópia autenticada da carteira de identidade e da portaria de designação de cargo (para os profissionais que atuam na área de gestão educacional) ou declaração atualizada (para os demais trabalhadores da rede pública de ensino).

 

Com carga horária de 360 horas/aula, o Curso de Especialização em Educação tem o seu início previsto para o próximo mês de agosto e término em julho de 2008. As inscrições podem ser efetuadas das 8h às 11h30min e das 18h30min às 21h, na Secretaria da UAED, no Bloco AB, térreo, no campus Campina Grande da UFCG.

 

Mais informações pelos fones (83) 3310.1057 ou 3310.1213.


Data: 14/06/2007