Professores e estudantes participam de palestras sobre Ciência e Tecnologia em Alagoa Grande

Amanhã, terça-feira, 8 de novembro, será realizado o encerramento das palestras de Ciência e Tecnologia, dentro da programação do Projeto da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2005, que está acontecendo na Escola Estadual de Demonstração, na cidade de Alagoa Grande, PB. Podem participar professores e estudantes e pessoas interessadas.

Às 8h, será iniciada a conferência Ciência e Tecnologia em Recursos Hídricos, com o professor Dr. Wilson Curi, da UFCG, campus de Campina Grande, e às 9h será exibido o vídeo A Água de Serra Grande. Na ocasião haverá uma reunião, quando serão discutidas questões sobre a possibilidade de elaboração de projeto paras e construir uma barragem com as águas de Serra Grande, que fica próxima à cidade de Alagoa Grande. Às 14h, no Criativo Colégio e Curso, vai acontecer a palestra XI - Produção de Energia Elétrica Através da Água, tendo como ministrantes o professor Rafael de Lima Rodrigues, da UFCG, campus de Cajazeiras, e Eriverton da Silva Rodrigues, graduando em Licenciatura Plena em Física da UEPB.

Data: 07/11/2005