topo_cabecalho
Comunicado da UFCG orienta preenchimento de inscrição do Vestibular Especial 2007

A Pró-Reitoria de Ensino da UFCG soltou nesta sexta-feira, 22, comunicação retificando o Edital PRE N° 26/07 – que trata da abertura do Vestibular Especial 2007 – no que se refere ao código de recolhimento para o preenchimento da Guia de Recolhimento da União (GRU) - recibo de pagamento necessário para efetivação da matrícula.

 

A retificação se trata apenas da eliminação de um ponto depois dos dois primeiros algarismos, e a orientação de que não é necessária a digitação de um hífen separando o último numeral (traço que em um código de número determina o chamado dígito). Desta forma, o código de recolhimento é 289000, e não 29.900-0.

 

Veja o comunicado.

 

Vestibular Especial

 

Até o próximo 6 de julho estão abertas as inscrições para 200 vagas distribuídas entre os cinco cursos recém-criados pela UFCG. Os classificados estarão em sala de aula já no período 2007.2.

 

Estão sendo oferecidas 40 vagas diurnas para cada um dos cursos - Medicina, no campus Cajazeiras; Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos (campus Pombal), Farmácia e Enfermagem (campus Cuité) - num vestibular especial que se realizará nos próximos dias 15 e 16 de julho.

 

O conteúdo programático será o do Vestibular 2007. Segundo o presidente da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), Marcos Gama, as provas conterão apenas questões objetivas e a redação terá caráter eliminatório.

 

Inscrições

 

As inscrições – e as provas – podem ser realizadas nos campi Campina Grande, Cajazeiras, Cuité e Pombal.

 

O valor da taxa é de R$ 45,00 e o Manual do Candidato custa R$ 15,00.  Estão isentos da taxa os concluintes do Ensino Médio na rede pública, em 2006, e os alunos do Pré-Vestibular Solidário da UFCG, que pagarão apenas o manual.

 

Os valores devem ser pagos em qualquer agência do Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento da União (GRU), preenchida no site do Tesouro Nacional (https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp), tendo como Unidade Gestora: 158195; Gestão: 15281 e Código de Recolhimento: 289000.


Data: 22/06/2007