topo_cabecalho
UFCG abre vagas para professores substitutos em Campina Grande e Sousa

Duas vagas no campus Campina Grande e 13 no campus Sousa para professor substituto - na classe Auxiliar, padrão I, e com regime de trabalho T-40 – estão sendo oferecidas pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Em Campina Grande, uma das vagas é para Medicina, na área de “Patologia/Anatomia Patológica” – com inscrições no CCBS, de 9 a 13 deste mês. A outra é para a Unidade Acadêmica de Educação, no Centro de Humanidades, na área de “História e Geografia nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental”, com as inscrições terminando na próxima quarta-feira, 11.

 

Das 13 vagas para o campus Sousa, 10 são na área de Direito Político - seis para Prática Jurídica (orientação), duas para “Prática Jurídica (orientação como advogado)”, uma para “Direito Internacional Público” e outra para “Direito Administrativo Aplicado”. Na área de Direito Privado são duas vagas, uma para “Direito Civil” e outra para “Direito Comercial”. Completando as 13 vagas oferecidas pelo Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, está sendo oferecida uma vaga em Conhecimentos Básicos: “ Introdução ao Estudo Direito”. As inscrições acontecem desta sexta-feira, 6, à próxima quarta-feira, 11.

 

As inscrições estão sendo realizadas na diretoria de cada centro acadêmico. CCBS e CH, no campus Campina Grande; e CCJS, campus Sousa.

 

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)


Data: 05/07/2007