Residências universitárias da UFCG abrem nove vagas

Estão abertas, até o próximo dia 23, as inscrições para o processo seletivo de novos moradores para as residências universitárias da UFCG, campus Campina Grande. São oferecidas duas vagas masculinas na residência do Edifício Palomo, no centro da cidade, e três vagas masculinas e quatro femininas, na do bairro da Prata (foto).

No ato de inscrição, além de duas fotografias 3x4 atuais, são exigidos original e xerox da Carteira de Identidade; xerox do Título Eleitoral, da matricula na UFCG (RDM), do Histórico Escolar do 2° grau, e do comprovante de renda familiar e da certidão de nascimento dos que dependem dela.

Estudante filho de pais agricultores devem apresentar xerox do Incra da terra e declaração do sindicato rural; filho de pais separados, xérox da certidão de divórcio ou separação judicial; filho de pais falecidos, xérox da certidão de óbito; e de pais aposentados, apresentar xérox do cartão da aposentadoria e do comprovante de rendimento da aposentadoria.

As inscrições estão sendo realizadas na Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac), no 2° andar do Bloco AB, no campus Campina Grande, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. As entrevistas acontecerão, no mesmo local e horários, nos dias 26 e 27 de julho. O resultado será publicado no próximo dia 30.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail residenciauniversitaria_cg@yahoo.com.br ou pelos fones 3341.6439 (Residência do bairro da Prata) e 3322.8690 (Residência do Edifício Palomo).

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG – 11.07.07)

Data: 11/07/2007