Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica da UFCG abre inscrições na próxima quarta

A Coordenação de Pesquisa da UFCG vai abrir, a partir da próxima quarta-feira, 1° de agosto, as inscrições para o Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC), para o período 2007 – 2008. As instruções para inscrição serão disponibilizadas na página da PRPG, enquanto que no endereço http://saap.cct.ufcg.edu.br, deverão ser feitos o cadastro do orientador, do projeto e do aluno. O sistema será auto-explicativo.

O projeto de pesquisa a ser desenvolvido pelo bolsista PIVIC deve ser feito pelo orientador e apresentado à Coordenação Geral de Pesquisa até o dia 31 de agosto, para sua aprovação.

O aluno interessado deve estar regularmente matriculado, a partir do primeiro período letivo. Deve, também, dedicar-se integralmente às atividades do curso e participar efetivamente do projeto de pesquisa do orientador, comprovar que é cadastrado no diretório dos grupos de pesquisa do CNPq e, de preferência, apresentar CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar) igual ou superior a 7,0 (sete).

Veja aqui, na íntegra, a Chamada PIVIC/UFCG 01/07.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)

Data: 26/07/2007