Divulgado o resultado do PIBIAC

A Coordenação de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande divulgou, na última terça-feira, 24, o resultado da seleção do PIBIAC - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Artístico-Cultural - vigência 2007/2008.

O Centro de Humanidades foi contemplado com 50% das bolsas oferecidas. "Para a nossa satisfação, o CH conseguiu aprovar 10 projetos, conquistando 50% da quota de bolsas ofertadas pelo programa", disse a professora Ramonildes Gomes, Assessora de Extensão do Centro.

O PIBIAC é regido pela resolução nº 02/2005, da Câmara Superior de Pesquisa e Extensão da UFCG, e mantido com recursos próprios da universidade, tendo como propósito colaborar com a iniciação artístico-cultura dos graduandos da UFCG.

A relação com todos os projetos aprovados estará disponível na página eletrônica do Centro de Humanidades: www.ch.ufcg.edu.br.

(Franz Mikhailovitch - Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 26/07/2007