topo_cabecalho
Sai o resultado do Vestibular Especial 2007

Cadastramento acontece de 1° a 3 de agosto

 

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou nesta quinta-feira, 26, o resultado do Vestibular Especial 2007 da UFCG. O cadastramento dos classificados acontecerá de 1º a 3 de agosto, nas coordenações dos cursos - Medicina (campus Cajazeiras), Enfermagem e Farmácia (Cuité); e engenharias de Alimento e Ambiental (Pombal) - das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30.

 

No cadastramento, os classificados devem apresentar o original e entregar a cópia – podendo ser autenticada pela coordenação – do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente (ou diploma de graduação em curso superior); identidade; título de eleitor com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; CPF e da certidão de nascimento ou de casamento.

 

O presidente da Comprov, Marcos Gama, ressaltou que o cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito aos resultados da classificação. Também é vedado manter vínculo simultâneo com outro curso de graduação da UFCG, “ressalvando os casos previstos em legislação específica, o candidato deve fazer a sua opção no ato do cadastramento”.

 

O formulário a ser utilizado para o cadastramento estará disponível, a partir de 30 de julho, nos sites www.comprov.ufcg.edu.br ou www.ufcg.edu.br.

 

Veja aqui o resultado.


Data: 27/07/2007